Trocas e devoluções

Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?

Você tem até 7 (sete) dias para cancelar ou trocar o produto. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para produto diferente do pedido (desacordo comercial), seja em voltagem, cor, modelo, preço, peças faltando ou avariado (riscado, visivelmente amassado ou quebrado) recuse a mercadoria no ato da entrega e justifique a devolução no verso da Nota Fiscal.

Caso você receba a mercadoria sem constatar o desacordo no ato, faça a devolução para solicitação da troca, clicando em Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto? Com o número do pedido.

Em caso de avaria: O prazo é de até 72 horas após o recebimento da mercadoria.

Em caso de defeito: O prazo é de até 7 (sete) dias.

Em caso de análise favorável à troca: Você receberá por e-mail um código de postagem e deverá nos enviar o produto. Após devolução e perícia, receberá pelo e-mail cadastrado no pedido um vale-compra no valor pago no produto devolvido e frete (proporcional), sem custos adicionais. 

Em caso de análise contrária à troca: Nossa central de atendimento entrará em contato para orientar o procedimento.


Itens de reprovação?

  • Ausência de desacordo comercial ou avaria não relatada inicialmente.
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental.
  • Desgaste natural em decorrência da utilização.
  • Limpeza inadequada do produto

Para mais informações sobre produto com defeito de funcionamento (falha técnica) acesse o Suporte.


Em caso de desistência da compra?

Caso ocorra a desistência da compra e o pedido está dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar da data de recebimento da mercadoria, faça a devolução clicando em Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?  com o número do pedido. 

A devolução de valores será efetivada somente após o recebimento da mercadoria no centro de distribuição da Loja e após a análise do produto por um técnico. O prazo para análise é de até 03 (três) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição.

Após análise, você será informado via e-mail sobre o cancelamento da compra, restituição do pagamento ou estorno do cartão de crédito.


Como faço para solicitar a troca ou devolução de um produto?

O processo de troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site é simples. Veja abaixo o passo a passo para realizar a sua solicitação:

Lembre-se

Esse canal de troca e devolução é apenas para pedidos que estão dentro do prazo de 7 dias após data de entrega.

Entre em contato em nossa central de suporte e nos enviei um e-mail com o titulo troca/devolução do produto. Após a solicitação nossa equipe entrara em contado.

E-mail: 
suporte.direto12@gmail.com

Ficaremos felizes em ajudar!