Perguntas frequentes

Como rastreio a entrega?

Para saber do andamento da sua entrega, basta colocar o número do pedido no campo rastreio de pedido localizado na parte superior em nossa loja, então, em acompanhar envio. 

Acompanhe seu e-mail cadastrado, porque a gente envia mensagens por lá a cada atualização no pedido


Porque meu pedido ainda não foi entregue?

Alguns motivos para o seu pedido atrasar: Se na data da entrega não tiver ninguém para receber. A transportadora vai fazer mais duas tentativas de entrega e depois o pedido volta para o centro de distribuição.

Fatores adversos, como, greves ou acidentes no caminho da entrega, que podem atrasar a chegada do entregador. Se precisar, você pode consultar o andamento da sua entrega.

É só acessar rastreio de pedidos, então, em acompanhar envio.  E ah: a gente também envia e-mails automáticos a cada atualização.


Qual o número de rastreio?

Após finalizado a compra você recebe um e-mail nosso informando que seu pedido está nos Correios, nele vai ter o número de rastreio e as instruções para saber a agência onde retirar, tá


Me arrependi da compra. E agora?

Se você se arrependeu, primeiro, dá uma olhada se sua compra está no prazo de devolução, que é contado a partir do dia seguinte da entrega. Você tem até 07 dias para devolver.

E se houver qualquer sinal de que o produto foi usado, como lacre ou etiqueta violados, por exemplo, a gente não aceita a devolução.

Está tudo certo? Então você encaminha uma solicitação com o título devolução de produto para o nosso suporte:

E-mail:
suporte.direto12@gmail.com

Conta o porquê quer devolver e escolhe como quer receber o valor do produto. Você vai receber um e-mail para confirmar que a gente recebeu sua solicitação e com todas as orientações, então fica de olho.